Powered By Blogger

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Unha - Oncinha

Hello Girls !
Hoje irei postar sobre unhas ! assim como prometido , e também especialmente pelo pedido da minha amiga Helena Soares linda .
Essa unha de oncinha é linda , e esta super em alta , e combina com tudo . 
Vocês podem fazer com outras cores também , vai ficar lindo ! .
Não encontrei coisas muito legais sobre onça na bíblia , então escreverei sobre Leão .
No manual de sobrevivência dos loucos (Biblia) ,Leão quer dizer referente a força , muitas vezes essa força pode estar dizendo a Deus e outras vezes o diabo , nos versículos  : 
2Ti 4:17 - Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que por mim fosse cumprida a pregação, e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão.
1Pe 5:8 - Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;

Esses versículos estão nos alertando sobre como somos desejados aos olhos do maligno , sem duvidas ele fica colocando todo tipo de armadinhas para te levar a tristeza , busque sempre a Deus , e Não tenha medo . Por mais que o Leão (diabo) deseja nos tragar , o NOSSO Leão da tribo de judá (Jesus) esta sempre preparado para proteger seus filhotes , a pergunta chave é : Você tem se comportado como filhote de qual dos dois leões ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário