Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Quartos - Decorações e Inspirações

Hello Girls ,
Meu quarto acabou de ser reformado , estou bem feliz com isso !  Antes ele era rosa bem pink ! fica meio pesado o clima , então agora com a reforma escolhi as paredes azul piscina e como eu amo rosa , os detalhes como cortina travesseiro, poster e papel de parede e tals são rosa , dando um contraste bem legal !
Durante esse tempo de escolher decoração e tals eu fiquei apaixonada por uns quartos que encontrei na internet , com decorações muito legais . 
Toda semana irei liberando as fotos desses quartos ! Hoje eu estou deixando 6 quartos ai para vocês se inspirarem , eles são lindos ! olhem só meninas : 




Quarto da Blair de Gossip Girl , super Divo  !

 O seu quarto tem que ser um local que você ame estar! ele tem que ser bem aconchegante e com a sua cara ! , é nele q você terá seu encontro com Deus diário , sua devocional , então faça dele um local gostoso de se estar , tanto pra você e tanto para Deus hehe.
 Mateus 6:6   -  Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário