Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Unhas - céu

Hello Girls ! 
Esmalte é um assunto bem legal de se falar ,quando vou a uma farmácia e começo a ver os esmaltes ,ficou la parecendo que estou escolhendo um livro  rs' demoooro uma vida la kkk' , olho um por um .. imagino a roupa que irei usar .. os momentos .. os movimentos com as mãos , até com que o bendito esmalte seja escolhido kkkk'  . Eu tava esses dias vendo desenhos bem legais para fazer nas unhas , e salvei vários , conforme os dias vão passando eu irei liberando pra vocês .
Hoje eu vou postar esse modelo de desenho beeeeeem fofinho né meninas ? kkk , oq  eu mas gostei nele que ele me lembra bastante alegria sabe rs. 
Para não ficar muito chamativo vocês podem botar o arco iris só em um dedo também fica  beem legal.
Irei ver se faço em mim se der tudo certo eu posto as fotos pra vocês !
beijinhooos :* 
E você acha que nesse post Deus não tem nada haver ! então eu irei te mostrar com o que Deus tem haver com arco iris gatinhas .
Que toda vez que você olhar para as suas unhas que você lembre da aliança que Deus fez com o homem que não iria mas cometer diluviou na terra . rs ' . 
Gênesis 9
12 E disse Deus: Este é o sinal da aliança que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas.
13 O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra.
14 E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.
15 Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário